Setembrar...

Estamos no inicio de mais um mês e, pelo menos para mim, é sempre um mês de renovação.
As crianças e jovens regressam à escola e às atividades extra curriculares, muitos trabalhadores iniciam mais um ano de rotinas profissionais e chega o outono!
Já não tenho crianças pequenas para andar às compras de livros e materiais escolares, mas continuo a espreitar estes materiais com saudades do tempo em que tinha de os adquirir para a filhota iniciar um novo ano letivo.
(foto retirada da net)
Para mim, setembro é altura de regressar às listas de compras e às ementas semanais, de começar a fazer as compotas, os licores e os azeites aromatizados, a pensar no Natal, de regressar à catequese e ver como os "meus meninos" cresceram. 
É o mês em que casei e, por isso, é um mês especial para mim.
Este ano, setembro será o mês de finalizar os projetos inacabado...mantas e casacos para bebé, babetes para bordar, polvinhos em amigurumi para terminar, saquinhos para sabonete que andam esquecidos e fitas para as chupetas que estão para rematar à largos meses! Espero conseguir fazer tudo! 😀

E vocês como vão setembrar?
Uma  no 💗



Comentários

  1. Cada vez que inicio um mês, penso que tenho coisas que gostaria de fazer (acabar uma manta de retalhos onde só falta o pesponto e a fita de a toda a volta, acabar um vestido (ou saia que a vontade é pouca para coisas complexas, iniciar os novos cortinados da cozinha para finalmente definir que tipo de almofadas e fazer um jogo de individuais ou de corre mesas, que começo a andar farta de toalhas de mesa (deve ser porque são sempre as mesmas) e retomar os meus exercicios de viola que andam por aí... perdidos.... Sem contar que a par destes desejos todos, ando a ler (sempre). Estou a terminar um, desejando começar outro.... já ao meu lado na mesinha de cabeceira.... Antes não gostava de ler na cama, agora é onde consigo um momento de sossego...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário