Férias...

A vida faz-se caminhando!
Cada ciclo é vivido da melhor maneira. Bons e maus momentos fazem a vida correr ao seu ritmo.
Este ano, que culmina com mais um ciclo de férias, foi um ano cheio de bons momentos e muitos e gratificantes projetos. Um ano de partilhas, de conhecer novas pessoas. E que pessoas fantásticas passaram a fazer parte dos meus dias 💗.
Agora, as tão merecidas férias!
Não que, para mim, férias seja sinónimo de sair para fora do pais ou mesmo da zona de residência. Férias, para mim, é fazer o que me apetece às horas que me apetece.
É estar com a família, quer biológica quer de 💗 que por vezes tem tanto para nos dar!
É praia, é piscina, são refeições sem horas certas e com menos regras. 😉
É deitar quando apetece e levantar para ver o nascer do sol...
Enfim é amar e ser amada com a intensidade que entendo e sem pensar no que os outros pensam!
Boas férias a todos!
Uma  no 💗

Comentários

  1. Que bonita reflexão :)
    Boas férias, tudo de bom
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E não é que as tuas férias são parecidas com as minhas?!
    Temos a mesma agência de viagens de certeza. Pelo menos o mediador de agência é o mesmo e é a Ele que devemos dar graças por tudo.
    Tem umas boas férias Cilinha. Descansa, diverte-te... preguiça que isso também faz falta e não me esqueças.
    Um beijinho e até um dia destes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, João
      Este é o melhor agente de viagens do mundo e a viagem através dele é sempre bem sucedida! Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário