Natal Quase Aí...

Parece que falta muito tempo, mas o Natal está a chegar e muito depressa.
Adoro o Natal, embora na minha família quase não existam crianças pequenas para encher a casa com a alegria própria desta época.
Continuo a fazer a minha lista de presentes e miminhos, que todos os anos sofre alterações. Existem pessoas que desaparecem das nossas vidas e as que chegam. Tento sempre fazer a análise dos porquês mas prefiro pensar que se partem é porque não tinham de ficar!
Gosto de mimar todos os que me são queridos em especial com miminhos feitos por mim. Azeites e sal aromatizados, compotas e marmeladas, saquinhos com sabonetes e tudo o que a imaginação dita e o tempo deixa!
Este ano, tenho com o meu Novelo Solidário, um trabalho acrescido com o Natal. 



O "Natal Mágico" está a apaixonar-me e é um grande desafio em que 75 crianças institucionalizadas, vão ser mimadas pelos membros do grupo. Cada Estrela vai fazer sorrir uma Estrelinha! 😊
E vocês como preparam o vosso Natal? Fazem listas?
Uma  no 💗



Comentários

  1. Já fiz listas, agora nem por isso. A época do Natal é sempre uma época especial, por todos os motivos, mas cada vez tenho mais dificuldade em me deixar enfeitiçar por ela - no bom sentido, claro. Os filhos já não são crianças (para mim são), e só ligam mesmo à parte do presente - se esperarem algum em especial. A família dificilmente se junta como há anos atrás e na nossa consoada passámos de quase 20 pessoas há 30 anos, durante anos, para 6 ou 7 de há dois anos para cá, com um intervalo de um par de anos em que fomos apenas 5. Mas se nos deixarmos invadir pela verdadeira razão do Natal... não temos como não estar felizes! Bom Natal na paz do nosso Senhor!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário