Outono!...

Hoje, amanheceu um verdadeiro dia de outono! 
A chuva brindou o inicio de mais um dia e o cheiro a terra molhada acompanhou-me no meu percurso até ao trabalho. A pouca carga na bateria do telemóvel fez com que a minha curta viagem de comboio, fosse a olhar para o exterior.
O ar mais fresco que já obriga a levar o casaco, as estudantes universitárias trajadas, e a iniciar mais um dia de estudos, rumo a realizar os seus sonhos e as divagações nas minhas tarefas, deixaram-me a pensar que o tempo passa muito rápido e nem damos por ele.
Agradeço cada dia que tenho para viver porque a minha vida é uma passagem nesta terra e tenho de a aproveitar ao máximo!
Decidi que tenho, urgentemente, de voltar às minhas ementas semanais e à minha lista de compras mais cuidada. As várias atividades em que estou envolvida, tomam muito do meu tempo e de modo algum posso prejudicar aqueles que mais amo.
Hoje coloquei em papel a minha ementa da próxima semana!
Foto retirada da net
E vocês já conseguiram repor todas as rotinas depois das férias?
Uma  no 💗

Comentários