Setembro chegou!

Pé ante pé, de mansinho chegou setembro e já vai a meio!
Ainda temos muito calor, mas já notamos os dias a ficarem mais pequenos. Depois das férias chegam novos balanços e projetos. Sempre gostei dos projetos pós verão (mas muitas vezes deixei-os pelo caminho).

A semana de férias foi excelente, longe da rotina e muito perto da família.
Olhar para o já vivido, e planear um pouco o que aí vem, faz sempre parte do final das férias.
Grandes desafios me esperam e desejo estar à altura de todos e corresponder a todas as expetativas.
A minha estudante regressa às aulas, e tem mais um ano de desafios pela frente.
As atividades extra curriculares começam de novo e é preciso organizar melhor o tempo.
A catequese está de volta e espera-me, mais uma vez, uma sala de 1º volume! Estou em pulgas para conhecer os meus pequeninos.
Procura, inicia atividades e vamos ver as novidades deste ano. 😉
E não pode faltar a minha grande paixão... o meu Novelo Solidário!
Vai ser um ano cheio? Sim, vai, mas se não o fosse não era a mesma coisa!

Bom regresso a todas as vossas rotinas!

Uma  no 💗

Comentários