Reciclar e Ajudar

Já vos falei, noutro post, do meu lado solidário. Desde que me conheço que gosto de ajudar tudo e todos. Em miúda gostava de ajudar em casa e estava sempre disponível para ajudar fosse no que fosse.
Esse espírito de ajuda cresceu comigo, e neste momento dou comigo a juntar tampinhas para ajudar várias causas, papel e cartão para converter em papas e leite em pó para as missões, peças de roupa, que já não estão em condições de uso, para enfeitar os meus frascos de compota, frascos e garrafinhas dos nectares para as compotas e outras iguarias e os sacos de papel, sem publicidade, para os "Enxovais Solidários".
Quem me conhece diz que não devo ter mais nada para fazer, mas eu sou feliz assim! 😄😄
Todos podemos ajudar sem gastar um cêntimo!

E vocês reciclam alguma coisa para ajudar?
Uma  no 💗

Comentários