Chegou agosto

Agosto chegou com o calor do verão!
Depois de muitos dias de tempo nublado, o sol e o calor chegou em força. Para muitos um tempo penoso, mas para outros, como eu, o tempo que me lembra que estou à beira de gozar uns merecidos dias de descanso na companhia dos meus mais que tudo.
Nesta altura de férias o meu pensamento vai para todos os companheiros de 4 patas que muitos de nós temos em casa. Não entendo como é possível abandonar 😢 ou deixar à sorte, o nosso amigo dos outros 11 meses do ano.
Foto de Cilinha Fernandes.
Nem sempre é possível leva-lo mas todos temos de certeza alguém que pode ir dar de comer e água, passear e fazer companhia e o nosso amiguinho mantém-se no lar que conhece bem. Caso não possa deixa-lo no seu meio ambiente, hoje em dia já existem inúmeras opções para que ele fique entregue e em segurança. Pensem se gostariam de estar no lugar dos inúmeros animais que são abandonados nesta altura do ano...

Uma  no 💗

Comentários