A Importância de ter Hobbies


Se eu podia viver sem hobbies? Poder até podia, mas não era a mesma coisa!
Família e trabalho estão sempre em primeiro lugar na minha lista de prioridades. Família, porque são aqueles que mais amo e me apoiam todos os dias. Trabalho porque sem ele não teria maneira de levar uma vida digna com contas em dia e comida na mesa. 
Os hobbies vêm de seguida. Já sabem bem quais são os meus favoritos, não é verdade? Tudo o que tenha linhas e agulhas é comigo. Satisfação é o que sinto quando consigo superar os desafios a que me proponho. 
Tenho pena de por vezes o tempo ser pouca para tudo o que gostava. Enquanto estou de volta dos novelos esqueço tudo o resto. O tempo passa depressa e o fato de ter de estar com atenção e concentrada, leva-me a abster do que de menos bom se possa passar na minha vida. 

Dois, dos muito conjuntos, que fiz e adorei 💗

Gosto de jogos de cor e esquemas.
Nem sempre gosto do resultado final.
Gosto de inventar.
Nem sempre as coisas correm bem e tenho de desmanchar algumas vezes.
Gosto de ter mais do que um trabalho começado. 
E gostava que vocês me contassem acerca dos vossos hobbies... 
Uma  no 💗

Comentários