Mais um Vício

Com o grupo Novelo Solidário, tenho conhecido pessoas incríveis! Cada uma tem as suas artes e desde o tricot à costura, todas partilham as suas experiências e saberes. Este espírito de entreajuda que se criou faz com que queiramos aprender novas artes e nos lancemos em novos desafios.
Aconteceu comigo, lancei-me na amigurumania, e só vos digo que é viciante!
Para já, só fiz dos bonecos, para o desafio do "Vamos Mimar Crianças no Dia da Criança" mas a vontade é de fazer mais.
Deixo-vos as foto para aguçar o vosso apetite e se quiserem saber mais juntem-se, no Facebook, ao Novelo Solidário.

gato

lagarta
E por aí quais os vossos vícios?
Uma  no 💗

Comentários

  1. Acho os bichinhos tão giros que me viciava facilmente, mas não tenho tempo para esse vicio com tantos outros que já tenho... o meu serão é curto para tanta coisa... vou vendo as coisas lindas que tu fazes e enchendo o coração com as tuas estrelas. (Gostaste??)
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viciavas-te de certeza! Obrigada pelo teu carinho. Guarda bem todas as estrelas no teu coração :)

      Eliminar

Enviar um comentário