Reutilizar Ganchos do Cabelo

A semana passada, falei-vos no estojo que recuperei para o meu saco de lavores.
Hoje, vou deixar-vos um truque para reutilizarem os ganchos do cabelo que as meninas deixam de usar.
A ideia não é minha, foi partilhada no Novelo Solidário pela querida Dalila Santos.
Este grupo está cheio de meninas (como lhes gosto de chamar), com muito talento em várias áreas e com um 💗 do tamanho do mundo.
A Dalila utiliza os ganchos para prender a ponta dos novelos que sobram dos trabalhos que faz. 
E eu, que graças a Deus tenho uma montanha de novelos, resolvi "assaltar" a caixa dos ganchos, de quando a filha usava ganchos (já lá vão uns aninhos), e deixo-vos aqui o resultado!
Que me dizem deste truque?
Uma  no 💗




Comentários

  1. Eu aprecio sempre esse tipo de truques. A primeira vez que usei o truque desses ganchos, foi para fazer o "debrum" de uma manta de retalhos! Maravilha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário