Alimentação Saúdavel

Hoje em dia, muito oiço e leio sobre alimentação. São dietas cheias de nomes pomposos e até difíceis de pronunciar, são suplementos que de milagrosos não têm nada, são águas aromatizadas que são carregadas de adoçantes. Enfim à para todos os gostos e carteiras.
Para mim, não existem milagres e não se emagrece de um dia para o outro, quando é caso disso.
Nunca tive necessidade de fazer restrições alimentares e tento fazer uma alimentação equilibrada. Gosta de experimentar pratos diferentes e novas combinações de alimentos.
Ontem, ao arranjar o molho de espinafres e os morangos do cabaz da Rita, resolvi deixar 2 caixinhas com 3 morangos e 4 folhas de espinafres, cada, para fazer um batido. Cá em casa pensaram que eu estava tonta porque sempre disse que achava estranho estas misturas de fruta, legumes e leite.
O pequeno almoço, de hoje, foi diferente e soube bem. Batido de morango, espinafres e linhaça.
E vocês experimentam este tipo de combinações?
Uma  no 💗

Comentários

  1. Já pensei em fazer uns batiditos desses com mistura de fruta e legumes mas ainda não me decidi. Parecem-me bem e se a dieta original do homem era frutas e legumes, porque não continuar a fazê-la e já agora em modo de bebida? beijinhos que há muitos dias que não visito o pessoal pelo mundo virtual e só voltarei para a semana a fazê-lo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário