Sexta feira

Gosto da sexta feira, mas também gosto da segunda!
Não sei se da idade, se da correria da vida, cada vez acho que o tempo passa mais depressa.
A semana começa e logo acaba... O dia amanhece e logo termina...
Gostava de ter mais tempo para me dedicar às coisas que gosto de fazer, sem pressas nem correrias!
Agradeço tudo, desde que me levanto até que me deito.
Quase 4 meses deste ano passados e ainda muito por fazer...
Feliz com o meu Novelo Solidário, com o meu trabalho e de bem com a vida.
Projetos? Muitos!
Coisas a melhorar? Muitas!
Um desejo? Ser feliz e fazer os outros felizes 💗

Foto retirada da net
Uma  no 💗

Comentários

  1. "Agradeço tudo, desde que me levanto até que me deito."
    É a frase que mais me chama a atenção, de facto, agradecer faz a diferença, é a diferença.

    beijinhos Lucília, boa semana para si :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Beijinhos e boa semana também para si. Gosto muito de a ter pelo meu cantinho. <3

      Eliminar
  2. Uma vez li uma pergunta: e se tivéssemos no dia seguinte apenas o que agradecemos do anterior? Gostei de pensar nisso e não me preocupei porque não me identifiquei. Sou mais Tu - passo o dia a agradecer e agradeço tudo. Devemos estar gratos ao Pai do céu, por tudo e em tudo. A nossa dívida a Ele é tão grande que não há palavras que cheguem para agradecer. Por isso, só uma gratidão permanente nos pode ligar a Ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo! Agradecer, agradecer e agradecer! Beijinho grande querida João <3

      Eliminar

Enviar um comentário