O Cabaz da Rita

Quando começámos os nossos almoços mensais, a mana falou-me do cabaz de frutas e legumes que costumava comprar de 15 em 15 dias. Resolvi experimentar e fiquem fã! Frescura, variedade e no meu entender bom preço.
O cabaz é composto por cerca de 14 produtos e tudo super fresco!
14 produtos por 10€ acham caro?
É um pouquinho de cada coisa mas para uma família de 3 é suficiente para mais de uma semana. 😊
Deixo-vos aqui a lista de um dos cabazes que já recebi. De semana para semana à produtos que vão variando. Este tinha:
Batata
Batata doce
Cebolas
Alface
Abóbora
Alho francês
Bróculos
Agriões
Couve lombarda
Limão
Morangos
Tangerinas
Maçãs
Peras
Que me dizem? Para mim vale a pena e só tenho pena de ficar longe e não dar para ter o cabaz todas as semanas!
Chamamos o cabaz da Rita porque a senhora que vende se chama Rita 😉
Uma  no 💗

Comentários

Enviar um comentário