O Meu Novelo Solidário



Mais uma semana que começa. Hoje quero falar-vos do meu mais recente "bebé", O "Novelo Solidário".
O Novelo Solidário nasceu da minha vontade de juntar, num desafio, pessoas que tivessem gosto pelas artes manuais, lãs, linhas e agulhas, e juntas pudéssemos ajudar alguém.
A associação escolhida foi a "Fernandinhos e Companhia" a funcionar no Hospital Dr. Fernando da Fonseca, na Amadora. Contatei a associação e tomei conhecimento que tinham necessidade de gorros, botas e mantas para bebés, que iam dos 500 gramas de peso até aos 3/4 kilos.
A adesão superou as minhas expetativas, e criei o grupo "Novelo Solidário", no facebook, para agrupar todas as senhoras interessadas. Centrámo-nos nos bebés mais minis e o grupo começou a crescer. 72 membros até ao momento e já mais de 60 peças tricotadas para aquecer os bebés!
Estou feliz, e de 💗 cheio, e gostava que o grupo crescesse e pudéssemos chegar a outras instituições.
O meu maior agradecimento vai para estas 72 meninas que se juntaram, e com lãs e agulhas fazem a magia de tricotar e crochetar peças cheias de amor.
                                  💗 OBRIGADA💗
Uma  no 💗

Comentários

  1. Uma bonita ação solidária
    Eu estou estou a fazer os PEITILHOS para o Continente Africano mas quando as lojas abrirem ja compro la para fazer
    Gostaria de saber onde depois posso entregar bom bom trabalho
    .Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário