Liquido Limpeza Ecológico


Nos dias de hoje, vivemos cada vez mais preocupados com o meio ambiente. O desenvolvimento é muito bom mais veio destruir muitas coisas. Eu, pela minha parte, tento reciclar ao máximo, poupar na água e na eletricidade e tento encontrar opções mais ecológicas sempre que possível.
Já me tenho deparado com várias opções para fazermos os nossos próprios produtos de limpeza, detergentes, etc.


Confesso que muito do que leio não me tem convencido a 100% e por vezes fico um pouco renitente em experimentar. Desta vez, vi que duas amigas andavam a preparar um líquido de limpeza ecológico e natural e resolvi testar também. O investimento foi só uma garrafa de vinagre e as cascas das laranjas que se foram comendo ao longo da semana. Coloquei as cascas de molho no vinagre e agora é aguardar umas semanas e depois colocar no pulverizador e utilizar na limpeza da cozinha. Vamos ver como corre e depois conto-vos tudo! 😉

E por aí o que fazem para bem do meio ambiente?

Uma  no 💗

Comentários

  1. Então testa e depois avisa, porque também tenho vontade de testar algum produto, mas os que tenho visto levam tanta coisa que acabam sendo muito mais caros que os outros e nem sei se valerão a pena no que à ecologia respeitam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João. Quando tiver resultados concretos eu aviso. Abri o frasco e já se começa a notar o cheiro a laranja. Beijinho e obrigada pela visita <3

      Eliminar

Enviar um comentário