Desejo para 2018

O ano começou em família e desejo que assim continue!
Não sou dada a grandes euforias, na passagem de ano, e gosto do conforto de casa e da companhia daqueles que mais amo.
Balanços a 2017 já foram feitos e arquivados! Agora, tenho um ano novinho em folha para viver. 
Que a saúde me acompanhe, a mim e aos meus, é o meu principal desejo e tudo o resto virá por acréscimo.
Em 2018 o que realmente quero é ser FELIZ!
Para este cantinho, tenho algumas ideias para colocar em prática e espero as vossas visitas e opiniões. Fiquem desse lado e vou dando notícias! A primeira novidade chega já sexta feira 😉

Foto retirada da net
E vocês o que desejam para 2018?
Uma  no 💗

Comentários

  1. A passagem do ano, sinceramente não me diz nada. Não fosse as alterações comerciais e profissionais burocráticas e nem dava por ele. O que me interessa mesmo é o dia-a-dia. É em cada dia que devemos usar o que aprendemos no passado, para preparar o futuro. Mas que seja um futuro glorioso!! E com a ajuda CERTA vamos conseguir de certeza. Fico na expectativa da novidade de sexta-feira!! E já agora aproveito para dizer que esta conversa toda não é para me desculpar do atraso no envio da encomenda que tenho para te enviar. Está quase! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João! Tens razão em que nos devemos preocupar todos os dias e aprender com o passado para termos um melhor futuro :)
      Já falta pouco para sexta... Em relação à encomenda é quando te der jeito ;). Uma estrela no teu <3 e Feliz 2018.

      Eliminar

Enviar um comentário