Amaciador para roupa

Todas nós, que fazemos compras para a casa, nos deparamos com prateleiras repletas de produtos das mais variadas marcas e preços. 
Eu gosto de ir às compras com tempo para poder calmamente decidir. Gosto de experimentar produtos novos e fico surpreendida com alguns produtos de marca branca que me deixam satisfeita com os resultados obtidos com o seu uso. 
Para mim, deitar-me numa cama acabada de trocar ou enrolar-me numa toalha cheirosa, após o duche,  são prazeres que não dispenso.
Este amaciador superou as minhas expetativas e é para mim escolha acertada. Compro sempre que está em promoção e gosto que haja na despensa sempre uma embalagem a mais.


E desse lado qual é a vossa escolha em termos de amaciador para a roupa?

Uma  no 💗

Comentários

  1. Também adoro o cheirinho que o amaciador deixa na roupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu! Beijinho Marta e obrigada pela visita a este meu cantinho

      Eliminar

Enviar um comentário