Coisas que gosto de fazer

Uma das minhas grandes paixões são as linhas e as agulhas! Sempre gostei muito de tudo o que está  ligado ao tricot, croché e ponto cruz.
A minha avó materna, era uma pessoa que não sabia ler nem escrever, mas que memorizava tudo o que eram naperons, toalhas, pegas de cozinha e quando chegava a casa conseguia reproduzir, em amostras tudo o que via. Eu herdei dela o gosto por estas coisas!
Em miúda já tricotava as minhas camisolas e posso dizer-vos que, no roupeiro, ainda existem estas  com mais de 20 anos e que tenho pena de me desfazer delas.


Depois de casada ainda fiz estas para o marido! Tal como as minhas também estão guardadas
A filhota teve uma igual à do pai, e eu adorava quando andavam vestidos de igual! 😉

Depois veio o croché e o ponto cruz e só tenho pena do tempo livre ser tão pouco!

E desse lado a que artes gostam de se dedicar?

Uma  no 💗

Comentários

  1. Eu adoro tricot mas também gosto muito de patchwork!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tentei o patchwork mas já vi trabalhos lindos!
      Obrigada pela visita, Marlene. Beijinho

      Eliminar
  2. Foi você que fez essas camisolas?
    aii adoro! muitos parabéns , herdou de facto uma linda costela da avó.
    não é para todas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui sim. Adoro tricotar e inventar! ;) Estas são uma pequena amostra das que já fiz. Em breve haverá novidades de tricot. Beijinhos e bom fim de semana. <3

      Eliminar

Enviar um comentário