"XXS - XXL, Pequeno no Tamanho, Grande no Coração”


Quantas de vocês já compraram novelos antes de decidir o que fazer com eles?
No caminho para o trabalho passo por duas retrosarias e escusado será dizer que ando sempre a namorar as montras.
Uma das lojas tem sempre novelos e retalhos de tecidos em promoção. Andei a namorar durante algum tempo estes novelos de algodão e este tecido com gatos.


Tantas vezes namorei que resolvi comprar! A minha primeira ideia para os novelos, era uns miminhos para o Natal, mas deparei-me com esta campanha e mãos à obra...
Saíram estes dois mini gorros e mais dois mini pares de botas.




Cá por casa, marido e filha, acharam que eu estava a fazer acessórios para bonecas! 😊
Conheço casais que foram pais de bebés prematuros e tenho a certeza que, estes bebés, são uns verdadeiros heróis.
Desejo que a minha modesta participação sirva para aquecer um bebé XXS com um 💗 XXL!

E vocês conhecem esta campanha?

Uma  no 💗

Comentários

  1. Todos os pequenos contributos valem a pena e são muito importantes.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me apercebi da campanha este ano e o tempo foi pouco. Para a próxima será melhor! Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário